sábado, 19 de junho de 2010


Adilson Lucas  /Ag News


--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

O ator Márcio Garcia teve que antecipar as filmagens de "Bed and breakfast" nos EUA por causa da gravidez de Juliana Paes, que será a protagonista do longa, é o que conta a coluna "Controle Remoto", do jornal "O Globo" desta sexta-feira (18).

Segundo a coluna, as filmagens começariam dentro de um mês, na Califórnia, mas agora serão realizadas na semana que vem. "Vamos correr para a barriga da Juliana não aparecer", afirmou Márcio Garcia à "Controle Remoto".

Márcio Garcia, que ficaria apenas na direção do filme, foi convencido por Uri Singer a também atuar em "Bed and breakfast".

--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010


Márcio Garcia
(Foto: Xande Nolasco/AgNews)

O ator Márcio Garcia foi clicado nas ruas do Rio de Janeiro nesta quarta (16) durante preparação para as gravações do seriado 
Na Forma da Lei. Ele tinha manchas vermelhas na roupa e no corpo. 

Na nova série da Globo, que estrou nesta terça (15), Garcia interpreta Maurício Viegas, um serial killer que matará aproximadamente 15 personagens.


Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

terça-feira, 15 de junho de 2010

Márcio Garcia, que estreia nesta terça, dia 15 como uma vilão "daqueles" no seriado "Na forma da lei", contou ao blog que está mais tenso com o primeiro jogo da seleção, que também acontecerá amanhã, do que com o lançamento do programa. Ele disse que vai assistir à partida em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Para não ficar nervoso demais, procura fazer algo para se distrair enquanto a bola está em campo.

- Procuro conversar com alguém, ligar o computador, é melhor - diz o ator, que acredita na seleção de Dunga. - Acho que temos chances, sim. Levo fé. E ninguém (outras seleções) está jogando uma barbaridade. O índice de gols está baixo.

Amém, Márcio.