quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Márcio Garcia sente ciúme, ao assistir o seu ex-programa

| | Bla bla bla





Ver Rodrigo Faro no comando do Melhor do Brasil, da Record, não é nada fácil para Márcio Garcia. Ele confessou ao Jornal Extra, que sente um pouco de ciúme do seu programa.

"Pedi para me despedir do meu público, e passar o bastão ao Rodrigo. Mas, até hoje, ainda acho um pouco estranho vê-lo no programa que ajudei a construir. E sinto um pouco de ciúme, um ciúme gostoso", disse ele.

Márcio até admitiu a possibilidade de apresentar um programa na Globo. Mas, não agora.

"Meu contrato é de ator e apresentador. Então, posso vir a ter um programa. Mas, por enquanto, o meu foco é a novela. Estou prestes a viver o personagem mais complexo da minha carreira", confessou.

Por falar em seu personagem Bahuan, em Caminho das Índias, ele é um intocável (como é chamada, na Índia, parte da sociedade considerada impura), e vai viver um amor proibido com Maya (Juliana Paes).

"Ele passou um longo período nos EUA, e voltará meio americanizado. Por isso, no início, mentirá sobre ser um intocável. Mas, logo será descoberto e proibido de se aproximar de Maya", finalizou ele.

0 comentários: