quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

“Eu me sinto realmente de volta para casa”, diz Márcio Garcia sobre retorno à Globo

| | Bla bla bla





Márcio Garcia é protagonista na novela de Glória Perez
Márcio Garcia é protagonista na novela de Glória Perez

Márcio Garcia não tem do que reclamar: o ator diz que tem um casamento feliz, é pai de três filhos e ganha, atualmente, um dos maiores salários da TV, estimado em R$ 180 mil por mês. "Minha vida é muito boa mesmo, não gosto nem de falar... Estou muito confortável, não me falta nada", confessa o ator.

Garcia está de volta à Globo após cinco anos na Record. Ele foi contratado como ator, apresentador e diretor de criação, e, pela primeira vez, é protagonista de uma novela em pleno horário nobre. Apesar de contracenar com Juliana Paes, uma das mulheres mais desejadas do país, ele afirma que sua esposa, Andréa Santa Rosa, não sente ciúmes da atriz. "Mas ela tem de levantar as mãos pro céu porque a gente quase não tem cena de beijo. Na Índia, é tudo no olhar", brinca.

Realizado na TV, o ator parte agora para a realização de um sonho antigo: virar cineasta. Até o fim do ano, Garcia quer dirigir "O Golpe", cujo roteiro assinou com a escritora Carol Castro. "Quero ser um contador de histórias como (o diretor) Fernando Meirelles. Se chegar um pouquinho perto de como ele faz, já fico feliz". Para o elenco, o ator planeja trazer o amigo Rodrigo Santoro, além de Glória Pires e William Hurt.

Há um mês e meio, o ator se tornou pai pela terceira vez: Felipe nasceu em casa, de parto normal, humanizado. "O parto humanizado é muito menos invasivo. É chocante você ver. Mas, na hora, vem uma força, não tem como retroceder", contou o paizão. Sobre as mudanças pelas quais passou depois de ter seus filhos, Garcia foi claro: "Só a paternidade traz maturidade. Você só sente o peso da idade, no sentido bom, quando nasce um herdeiro", explicou.

0 comentários: