terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Irmão de Marcio Garcia, João Carlos Machado vira modelo de olho na TV

| | Bla bla bla





Dez centímetros, 24 anos e um estado o separam do irmão famoso. Mas nada disso impediu que João Carlos Machado seguisse a trilha já deixada por Marcio Garcia. Assim como o intocável Bahuan de "Caminho das Índias", o caçulinha de apenas 14 anos, 1,80m de altura, morador de Juiz de Fora, em Minas Gerais, começa a dar os primeiros passos na carreira de modelo. O próximo? Tornar-se um ator tão famoso quanto o galã global.
— Trabalhar na TV é o meu sonho. Fiz teatro durante cinco anos e estou me preparando — conta João.
Irmão de Marcio por parte de pai, João sempre ouviu de pessoas próximas que deveria fazer um book. Até um mês atrás, no entanto, não levava o assunto muito a sério:
— Aí meu pai chegou uma tarde em casa e disse que me levaria ao Rio para fazer as fotos.
Book na mão, João assinou contrato, no mês passado, com a agência 40 Graus, de Serginho Mattos. O mesmo que, olha só, descobriu Marcio Garcia nos anos 80:
— Admiro muito meu irmão, e ele me dá vários toques. Quero estudar primeiro. Mas se pintasse um convite para a TV agora, eu faria feliz.


0 comentários: