segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Curta de Márcio Garcia será exibido em festivais internacionais

| | Bla bla bla





Márcio Garcia está a um passo de Hollywood. Tudo por causa do curtaPredileção, que dirigiu e foi exibido na mostra competitiva do Festival do Rio. O filme foi parar nas mãos de estúdios que se interessaram pelo produto e um agente já o procurou querendo fazer o agenciamento. Também em função do curta, Márcio foi convidado para dirigir outros filmes.

"A resposta foi mais positiva do que eu esperava. Será exibido em 23 festivais internacionais", contou ele. Feliz com a estreia como cineasta, diz que fez o filme como treinamento para o longa O Golpe, que rodará no início de 2010.

"Não fiz pensando em ganhar prêmio. Mas se for premiado, vou adorar. Quanto ao longa, ele foi um dos 10 finalistas de um festival de roteiros. É a história de dois casais que vivem um momento difícil e um tenta dar o golpe no outro. O roteiro é meu e da Carol Castro, que não é a atriz. Antonio Calloni estará no elenco e também quero convidar um ator internacional. Estou negociando", conta.

De férias da Globo, Garcia garante que não sabe quando estreia o programa que comandará na emissora: "Saiu por aí que irá ao ar ano que vem, às 14h, antes do Domingão do Faustão, mas não fui comunicado. Quero fazer algo com muita dinâmica e, claro, 'reinventar a roda'. É difícil mas temos tudo para desenvolver um bom projeto". 
 

0 comentários: