quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Márcio Garcia revela ansiedade na estreia de seu filme no Festival do Rio

| | Bla bla bla






Faltando pouco tempo para o início da sessão première do seu primeiro trabalho como diretor de cinema, o ator Márcio Garcia não conseguiu esconder o nervosismo comum em dias de estreia: "Gostei muito desse primeiro projeto, é um teste para muitos outros que virão na sequência. Vou trabalhar firme nesse segmento pois o Brasil precisa de investimentos em salas de exibição.", disse Márcio ao EGO assim que chegou ao Cine Odeon BR, na noite desta quinta-feira, 1º, no Rio.

 

Juliana Rezende/Globo.com

Márcio Garcia lança "Predileção" no Festival do Rio

O curta, que tem Rodrigo Lombardi e Guilhermina Guinle no elenco, traz uma história gravada com poucas cores e muitos efeitos especiais: "Queria muito exibir esse filme hoje em fita, no rolo mesmo, mas só conseguimos finalizar em DVD, usando a tecnologia blu-ray", explicou. Ao todo foram necessários sete domingos para que o produto fosse finalizado e as filmagens aconteceram nos intervalos de "Caminho das Índias", onde Márcio interpretava o dalit Bahuan.

 

Thaila Ayala, que contracenou com Márcio na novela de Glória Perez, chegou de viagem eufórica para conferir o trabalho do parceiro de elenco: "Estava viajando, cheguei de Mangaratiba especialmente para o filme do meu querido Bahuan", brincou.

Para que a noite seja de sucesso total, Márcio Garcia cuidou pessoalmente de todos os detalhes da exibição: "Não vou esconder a ansiedade, mas vai dar tudo certo", comentou o ator antes de seguir para a sala de projeção do cinema.

 

A esposa do grande anfitrião da noite, Andréa Santa Rosa, levou várias amigas para a sala de cinema e fez sucesso na entrada com seu modelito verde curtíssimo: "Nossa, você está linda, Andréa", comentou Márcio ao pé do ouvido.

 

0 comentários: