quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Marcio Garcia aprensta filme a imprensa

| | Bla bla bla





O longa, dirigido por Márcio Garcia e cujo título original é "Bed & Breakfast", traz ainda Rodrigo Lombardi no papel de um homossexual.

"Acabei decidindo que o personagem dele seria homossexual em cima da hora, porque em 'Caminho das Índias', ele fazia umas imitações muito engraçadas", comentou o ator, que também falou sobre como faz para manter a boa forma.

"Eu vivo correndo atrás dos meus três filhos. E como sou casado com uma nutricionista, não tenho desculpa. Para comer pastel de catupiry, que eu adoro, tenho que olhar para os dois lados e ver se não tem ninguém vendo", comentou.

Márcio também falou sobre sua estreia na direção. "Foi um grande desafio fazer esse filme. Estava numa terra estrangeira, com uma língua estrangeira. Mas o Dean foi muito carinhoso com a equipe, aprendi muito. Pretendo dirigir outros filmes. Para esse, meu cachê foi muito barato, estava na promoção", brincou o ator, que sofreu um pequeno acidente em São Paulo.

"Bati com o joelho na hora de entrar no carro e acabei luxando. Cheguei a passar um hospital, mas está tudo bem, apenas roxo e bem inchado", garantiu.

Celso Akin / Agnews
Dean Cain e Márcio Garcia na coletiva de imprensa do filme "Amor por acaso", em São Paulo

Celso Akin / Agnews
Saiba mais

0 comentários: