sábado, 13 de novembro de 2010

Márcio Garcia conta como é estar do outro lado da câmera

| | Bla bla bla





Márcio Garcia começou sua incursão no cinema, como diretor, com dois grandes desafios: dar conta de uma produção em língua estrangeira e produzi-la em tempo recorde. Garcia comandou o longa Bed&Breakfast – Amor Por Acaso, que estreia no dia 26 de novembro, e falou ao R7 sobre a empreitada.

- Estamos todos orgulhosos pelo tempo recorde em que trabalhamos. Filmamos em apenas 18 dias entre Rio de Janeiro e Los Angeles, na Califórnia, e entregamos o filme finalizado em cinco meses. Foi um trabalhão!

Um dos motivos da urgência foi a gravidez da atriz Juliana Paes, que estava com três meses no início das filmagens e é protagonista na comédia romântica ao lado de Dean Cain, famoso pela série televisiva Lois & Clark – As Novas Aventuras de Superman.

Em tom de brincadeira, o diretor disse que foi protegido no set de filmagem pelo super-herói. O ator americano, inclusive, o presenteou com a roupa que vestia na série. 

- Fiquei muito seguro nas filmagens. Tinha ao meu lado o Superman.

Embora bem sucedido no novo papel, Márcio diz que, por enquanto, não pensa em dirigir outro filme. O ator pretende voltar em breve à televisão e afirma que vai fazer um programa de cultura e entretenimento. Ele não quis dar mais detalhes sobre a atração.

Recentemente, ele esteve na série Na Forma da Lei (Globo) e sua última novela foi Caminho das Índias, na mesma emissora. Ao contrário do que foi dito na imprensa, o ator não integrará o elenco da novela Dinossauros e Robôs (Globo), de Walcyr Carrasco.

0 comentários: